domingo, 12 de outubro de 2014

Shopping

Hoje eu ia no shopping com as minha primas Mari Reis e Beck Reis. Mas parece que meu irmão não quer me levar.
É o seguinte, meu irmão e a namorada dele vão no shopping hoje e ele não quer me levar. Isso é sacanagem, mas vou explicar deeeesde o ínicio dos tempos.
Deus, um dia, decidiu criar um ser...não, isso é tempo demais. No aniversário do sobrinho do meu padrasto minhas primas Mari, Beck e Nathy e eu decidimos que íriamos no shopping dia 18 de outubro e até ontem isso estava combinado. Hoje, umas das minhas primas (Mari) me falou que não ia rolar 18 de outubro, porque ela e a Beck iam assistir o filme da 1D.
Até lá, tentei convencer a minha mãe de me levar no shopping mas ela disse NÃO!  aí ferrou com tudo. Hoje meu irmão saiu com a namorada dele para eles irem no shopping e ele não quis me levar. Bom, se eu fosse no shopping, ia esperar minhas primas no Magic Games e elas sabem disso.
Agora estou aqui, escrevendo esse fato e relembrando tudo desde semana retrasada. Estou irritado com meu irmão, ele me deve uma. Foi isso aí o que aconteceu gente, querem mais coisa ? Comentem esse texto falando se querem ou não. Meu nome é Emanuel e eu sou o administrador do Conta Outra!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário